quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FACÍNORA


*Oriundos de Belo Horizonte, cidade que revelou ao mundo o SEPULTURA e outros grandes nomes da cena metálica brasileira, a FACÍNORA foi então formada por Igor Rodrigues (guitarra/vocal), Allem Villela (bateria) e Rodrigo Oliveira (baixo) em meados de 2006, sem muitas pretensões, apenas para se divertir.

No começo não foi determinado um estilo que deveria ser seguido, tanto que nos primeiros ensaios foram tocados vários covers desde ACDC, Led e Black Sabbath, chegando até Exodus e Slayer. Mas com o passar do tempo foi ficando mais do que evidente que o som pesado com uma pitada de velocidade insana estava tomando a mente desses jovens rapazes! A partir daí começaram a levar a banda à sério e criar composições.
Em junho de 2008 Rodrigo Oliveira deixa a banda, o que não impossibilitou que em outubro de 2008 o primeiro registro de estúdio, o EP “Born In Fear” seja lançado apenas com muito esforço de Igor e Allem. Este EP conta com quatro musicas de um Thrash Metal pesado e consistente que aborda temas como guerras, falta de oportunidade e corrupção. Para a divulgação foram recrutados os maníacos Eder Nunes (guitarra) e Anderson Ferret (baixo) que imediatamente foram oficializados como membros permanentes da FACÍNORA.
Depois de vários shows, e de uma excelente aceitação da critica em relação ao EP, a banda começa a compor novas músicas, para então começar a gravar o primeiro CD. Intitulado de “Hell is Here”, o trabalho será lançado no segundo semestre de 2010, contando com dez faixas do mais puro e violento Thrash Metal, honrando assim a tradição mineira de se fazer som pesado.

*Esse Post vai pro meu brother puta veia vocal dessa barulheira toda  (IGOR). Se ficar um famoso cuzão te chuto a bunda manolo ...... ê desgraceraaaaaa  (Post by Rafa)


2010 HELL IS HERE 


1. Hell Is Here
2. Source of Madness
3. R.I.P (Religions Is a Plague)
4. Intro
5. Empty Illusions
6. Living In Reality
7. War Between Selfish
8. Despair
9. Terror
10. The Evil

Download - 4 shared



2008 - BORN IN FEAR (Ep)


01 Empty Illusions
02 War Between Selfish
03 Despair
04 The Evil

Download4 shared


Um comentário:

  1. hahahahahaha não vou ficar nem famoso e nem cuzão!!!!!
    vou ficar e bebado daqui a pouco

    ResponderExcluir

Aki tem!