domingo, 27 de março de 2011

SACRAMENT



* SACRAMENT  foi formada em 2006 pelo guitarrista Felipe Mantuanelli a desde então vem sofrendo mudanças no seu cast o que tambem ocasiona mudanças na sua sonoridade que ja passeou pelo tradicional Heavy metal ate pitadas de viking e prog metal. Em 2008 lançam seu primeiro album intitulado ""VÉRITAS VOS LIBERABIT ""  que lhes rende a primeira Participação no renomado festival ROÇA N ROLL (2008)  que acontece todos os anos na cidade de Varginha-Mg. Festival esse que ja contou com grandes nomes do metal nacional como KORZUS, CLAUSTROFOBIA, ALMAH, KRISIUN, SEPULTURA entres outras. 

 A partir daí  outras formaçoes se seguiram ate que em 2010 a banda muda radicalmente e apenas um dos seus primeiros membros fica na banda.
Entram no cast: Rafa Moreira - vocais (Upstairs/celebration of evil) Nune Bedeschi- guitarra (Upstairs/ Frantic slaughter/Subsolo) kaio-bateria e Paulo – baixo (Skyert) , com essa formação a banda começa fazer vários shows pariticipando da seletiva mineira do Wacken Metal Battle em Belo Horizonte.
Logo após mais uma baixa , o baterista Kaio se deixa por motivos pessoais e a banda continua seu caminho na procura de um substituto, Em Feveiro de 2011 com a Participação especial de Lucas Margotti na bateria, a banda entra em estúdio e grava o EP ( Face of Lie ) onde além do single Face of lie o álbum ainda conta com  mais 3 músicas  (DragonMen, From the sand e I deny ) registradas de forma ao vivo num ensaio da banda mostrando uma nova sonoridade mais densa e pesada revelando assim a nova face da SACRAMENT  . Atualmente o grupo trabalha nas composições do seu novo álbum com previsão pro segundo semestre de 2011. 


"Face of Lie"




2011 FACE OF LIE (Ep)


01 - Intro
02 - DragonMen (Live)
03 - From the Sand (Live)
04 - I Deny( Live)
05 - Face of Lie

Download : 4 shared

MYSPACE
TWITTER
BANDAS DE GARAGEM
FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aki tem!